Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX > Publicado o Edital Nº 14/2024 de Avaliadores Externos

Publicado o Edital Nº 14/2024 de Avaliadores Externos

publicado: 16/05/2024 14h40, última modificação: 16/05/2024 14h41

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna público o Edital Nº 14 / 2024 de Avaliadores Externos. Esse Edital tem a finalidade de criar um banco de avaliadores externos à instituição para avaliar as atividades extensionistas submetidas aos Editais PROBEX e UFPB NO SEU MUNICÍPIO.

As Inscrições podem ser realizadas entre o período de 16 de maio a 14 de junho de 2024. Entre os requisitos presentes no Edital estão: ser Servidor público ativo do quadro permanente de Instituição de Educação Superior Federal brasileira Externas a UFPB; ser servidor docente ou técnico-administrativo da UFPB que não tenham submetido propostas nos referidos editais; possuir formação acadêmica em nível superior; ter experiência em atividades de Extensão universitária e Comprovação de experiência de Extensão cadastradas no currículo da Plataforma Lattes.

Os candidatos poderão efetuar suas inscrições por meio do preenchimento do formulário de inscrição através do link https://sigaa.ufpb.br/public/extensao/avaliador-ad-hoc/cadastrar.  Na ocasião da inscrição os candidatos deverão informar até 3 (três) áreas temáticas da Extensão que desejem atuar, entre as quais: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Os avaliadores externos já cadastrados no nosso banco de avaliadores serão consultados sobre a sua disponibilidade em avaliar projetos no período de maio a julho de 2024.

Para maiores informações, acesse o Edital, Clicando aqui.